Beleza Natural

Cabelos Médios

Corte 16

Este aqui permite manter o comprimento e, ao mesmo tempo, com as camadas distribuídas uniformemente atrás, dá aquele movimento que você tanto quer. A frente é arredondada, emoldurando seu rosto. Recomendado para todos os tipos de cachos e comprimentos curtos, médios e longos. Muito a sua cara, sabia?

Corte 17

Classicão! Sim, porque mantém o controle de volume e seu contorno tem formato arredondado. Recomendado para todos os tipos de cachos e comprimentos curtos, médios e longos. Curtiu? Cortou!

Corte 18

Modernão! Este tem volume e movimento na parte frontal, além das camadas graduadas bem distribuídas na parte de trás. Indicado para todos os tipos de cachos e comprimentos curtos, médios e longos. Bora cortar?

Corte 19

As camadas aumentadas começam curtas na parte de trás da cabeça e aumentam conforme ficam mais próximas do rosto. Resultado: você ganha movimento na parte de trás e maior peso na parte da frente. Indicado para todos os tipos de cachos e comprimentos médios e longos. É você total!

Corte 20

A ideia neste corte é explorar o máximo de camadas sobre uma base reta na parte de trás da cabeça com preservação do comprimento na frontal. Indicado para todos os tipos de cachos e comprimentos curtos, médios e longos. Pra completar a ideia, você mega arrasa!

Corte 21

Formato arredondado com preservação do comprimento dos fios na região frontal e camadas alongadas na parte de trás. Recomendado para todos os tipos de cachos com comprimentos longos. Tem tudo a ver com você!

Corte 22

Olha o contemporâneo aí! Tem volume com muitas camadas em cascata desde o topo da cabeça. Indicado para todos os tipos de cachos e comprimentos médios e longos. E para quem quer arrasar, claro!

Corte 23

Exuberante! É assim que você é! Taí o corte com franjão e camadas aumentadas para dar mais volume e movimento em toda a extensão da cabeça. Recomendado para cachos com anéis pequenos, médios e largos e comprimentos médios e longos. Totalmente você!