5º Orkontro

Você já imaginou como seria uma Fábrica de Cachos? Esse foi o tema do nosso 5º Orkontro, que foi realizado no sábado, na filial de Jacarepaguá. As cacheadas participaram de um workshop sobre comportamento em entrevistas de emprego, apresentado por Renata Leão, da área de Desenvolvimento Humano do Beleza Natural. A nossa querida química Adelaide  falou sobre um assunto de extrema importância: as consequências  negativas da adição de óleos e frutas aos produtos.

No concurso “Musa Beleza Natural”, as orkuteiras desfilaram seus lindos cachos e transbordaram autoestima. O primeiro lugar foi para a charmosa Juliana Moura, seguida de Shirley Pereira e Kátia das Neves.  As meninas arrasaram! A nossa equipe ainda foi surpreendida e as cacheadas fizeram uma linda homenagem. Ficamos encantados com o carinho! Valeu, belezetes!!!

No final, foi a nossa vez de fazer uma surpresa. Cada orkuteira foi para casa levando muito mais do que a alegria do evento: um Creme de Pentear Brilho Intenso personalizado. Já pensou em um produto com a sua foto??? Muito chique, né?

Beijocas,

Equipe Beleza Cacheada

Tags: ,

  • Delicious
  • Facebook
  • Twitter
  • Digg
  • Google
  • Technorati
  • Windows Live
  • Yahoo!
  • Enviar para um amigo!

20 Respostas to “5º Orkontro”

  1. Rose Aguiar disse:

    Momento mágico!!!
    Valeu a pena ter tentado por tantas vezes, uma vaga para participar deste maravilhoso encontro!!!!
    Valeu equipe BN. Vocês foram demaiiss!!!!
    SEMPRE QUE PUDER, ESTAREI PRESENTE POIS EU AMO TUDO ISSO!!!:)

  2. PRETA SHOW disse:

    Um luxo só participar do orkontro. MOMENTO MÁGICO!! Obrigadíssimo Beleza!!!!!!!!

  3. Como faço para participar ? quero muito rsrsrs

  4. Denise Andrade disse:

    Nossa gente só agora percebi a criatividade nas fotos das embalagens dos cremes, amei parabéns!
    mt bom

  5. Elidiane disse:

    Quando ira acontecer o encontro em SALVADOR, eu quero participar.

  6. Beleza Natural disse:

    Olá, Elidiane

    Ainda não temos previsão, mas a nossa equipe toda está ansiosa para fazer um evento para as baianinhas. Parece que os cachos daí estão de arrasar quarteirão! Show de bola!

    Beijos,
    Equipe Beleza Cacheada

  7. Beleza Natural disse:

    Oi, Bibi

    O Orkontro é um evento que acontece uma vez por ano. Nessa edição, sorteamos vagas em nossas redes sociais.

    Bjo,
    Equipe Beleza Cacheada

  8. Bibi disse:

    O que é necessário fazer para participar de um Orkontro?

    Parabéns pela criatividade!!!!!

    Bjusssssss…..

  9. Elidiane disse:

    Quando ira acontecer esse encontro aqui em Salvador?, apesar de morar em Feira de Santana, gostaria muuuito de participar de um encontro desses e encontrar com Zica- a mulher que ta mudando a vida de milhares de mulheres.

  10. Tatiane disse:

    Genteeeee quero ver as fotossssssss…do orkontro….!!!!

  11. Tatiane disse:

    Nossa que criativoooo. esta super aprovadoooo o beleza não para de inovarrr…amooooooo cada dia mais
    meus cahos estão maravilhosossss..!!!!

  12. Shirley Pereira disse:

    MARAVILHOSOOOOOOOOOOOO!

  13. Rose Aguiar disse:

    Foi um dia para ficar na História das cacheadas, que tiveram a oportunidade de estar presente, e receber todo o carinho e a atenção da equipe BN.
    Parabéns equipe, foi maravilhosoo!!!
    Ameeiii ;)

  14. Carolina SP disse:

    Abre logo em SPPPPPPPPPPPPPPPP Pleaseeee….. precisamos de um BN aqui!!!

  15. Gilvania disse:

    legal!!!! mas aqui na Bahia não tem nada evento nemhum fico triste!!!!!!espero que as belezetes Bahianas posam algum dia desfrutar já tem um ano e dois mêses que tem instituto aqui e nunca houve um evento dessa bagagem vou ficar confiante que tenha aqui!!!

  16. Amaanda disse:

    Quaando e onde será o proximo orkontro?
    queriaa muito um em Madureira …
    beijosss

  17. cissa rodrigues disse:

    Foi um dia maravilhoso !!!!! Me diverti muitíssimo !!!!O BN tá sem freiooooooo!!!
    Bjos !!!!!
    Obrigada equipe BN !!!!!

  18. Michele Tito disse:

    Eu estava lá! Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuullll!!! =)

  19. Najara disse:

    Beleza Natural e incrivel, que emoção das BELEZETES terem um creme personalizado….

    Parabéns , a todas….

  20. ELIANE MOURA disse:

    FOI MUITO BOMMMMMMMMMMMMMMMMM!! OBRIGADA BN POR TUDO!!!

    BJKASSS